Bem-vindos à Champions League! Esta liga será disputada em 3x3 e terá uma fase designada por Play-Off na qual 20 equipas vão disputar 10 Lugares na Fase de Grupos da Haxball Champions League. Serão escolhidas pela Haxball Champions League, 6 equipas que não precisarão de ir ao Play-Off para garantir a sua presença na Fase de Grupos. Depois de 10 equipas passarem o Play-Off e de 6 serem escolhidas pela Organização, 16 equipas dividem-se em 4 grupos cada grupo com 4 equipas. As duas primeiras equipas de cada grupo, passarão para os Quartos de Final. Depois, disputar-se-ão 4 confrontos, de 2 mãos cada, na qual em cada confronto, no conjunto das 2 mãos, passarão 4 equipas. Nas Meias-Finais, disputar-se-ão 2 confrontos, de 2 mãos cada, na qual em cada confronto, no conjunto das 2 mãos, passarão as duas equipas. Na Final, essas duas equipas lutarão por conquistar, depois de tanto caminharem, a Haxball Champions League.
Regras:
- Jogadores têm de ser pré-inscritos com o exacto ScreenName
Regras:
- Jogadores têm de ser pré-inscritos com o exacto ScreenName
- Cada equipa tem de inscrever no mínimo 3 jogadores.
- Na fase de grupos a equipa que joga em casa tem o direito de escolher o host.
- Antes de cada jogo começar, as equipas têm de comparecer no chat para organizar host.
- O jogo poderá ser adiado caso o ping médio constante da room seja superior a 300.
- Se 2 ou mais jogadores de uma equipa não conseguirem entrar na room do jogo, a sala será criado por algum organizador da Liga.
- As equipas que não comparecerem perderão por 3-0.
- Às equipas que desistirem a meio do jogo, serão adicionados 5 golos sofridos (ex: Desistem a perder 2-0, resultado final fica 7-0).
- Falta de comparência após 15 minutos de atraso.
- Jogadores que façam insultos graves serão automaticamente banidos da liga, isto é, impedidos de jogar o resto da Liga.
- Os jogos terão de ser gravados por alguma equipa, e dados ao organizador da Liga no chat, tal como, o resultado e quem marcou os golos.
- Antes de cada jogo começar, as equipas têm de comparecer no chat para organizar host.
- O jogo poderá ser adiado caso o ping médio constante da room seja superior a 300.
- Se 2 ou mais jogadores de uma equipa não conseguirem entrar na room do jogo, a sala será criado por algum organizador da Liga.
- As equipas que não comparecerem perderão por 3-0.
- Às equipas que desistirem a meio do jogo, serão adicionados 5 golos sofridos (ex: Desistem a perder 2-0, resultado final fica 7-0).
- Falta de comparência após 15 minutos de atraso.
- Jogadores que façam insultos graves serão automaticamente banidos da liga, isto é, impedidos de jogar o resto da Liga.
- Os jogos terão de ser gravados por alguma equipa, e dados ao organizador da Liga no chat, tal como, o resultado e quem marcou os golos.
0 comentários:
Enviar um comentário